terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ensaio da Pérola Negra agitou o Anhembi


A Pérola Negra realizou no sábado, dia 4 de fevereiro, mais um ensaio técnico no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Cerca de trezentos integrantes itanhaenses se uniram aos quase dois mil componentes da escola de samba que fez seu último ensaio no palco do carnaval paulistano.

A convite da Escola, o presidente da Câmara de Itanhaém, Marco Aurélio, esteve presente acompanhado do prefeito João Carlos Forssell, da secretária de Educação, Cultura e Esportes, Cilene Forssell, da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vera Forssell, e do vereador Kakulé.

Marco também entrou na avenida e mostrou que tem muito gingado e samba no pé. “Se o ensaio já contagia, imagine no grande dia”. 

O vereador parabenizou a diretoria da Pérola Negra e se mostrou confiante na disputa pelo título do carnaval paulistano de 2012. “Parabéns à diretoria e a todos os componentes da Pérola pelo carinho que têm dispensado a nossa cidade. O que vimos aqui nessa noite é uma prévia de um desfile que tem tudo para conquistar o título do carnaval de São Paulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário