quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"É um prazer estar aqui em Itanhaém" — diz Edson & Hudson

Edson & Hudson fecharam com muito sucesso e empolgação o primeiro fim de semana dos Shows de Verão 2012, no dia 08/01. Milhares de pessoas lotaram a Arena de Shows montada na Avenida Jaime de Castro. O show marcou também a volta da consagrada dupla sertaneja aos palcos de Itanhaém.
 “O público que tem recebido a nossa volta tem sido maravilhoso. Temos que elogiar toda a galera que curte o nosso trabalho. Estamos felizes, com vários projetos para 2012, com CD, DVD, coletânea especial e muita coisa bacana acontecendo”, afirmou Edson ao atender a imprensa, pouco antes de subir ao palco.

Não é a primeira vez que Edson & Hudson estiveram em Itanhaém. Eles já cantaram em três edições do Itanhaém Rodeo Festival e, no ano passado, Edson se apresentou nos Shows de Verão. “Eu sou suspeito para falar porque eu amo esta cidade. As pessoas são muito educadas, tratam a gente com muito carinho. Eu agradeço todo mundo”, elogiou Edson.

Logo no início do show, o público foi ao delírio com a troca de carinho entre os irmãos e parceiros de estrada por 30 anos. “É um prazer estar aqui em Itanhaém e com vocês novamente”, disse Hudson aos seus fãs. “E, para mim, é um grande prazer estar contigo, meu irmão!”, respondeu Edson.

No repertório do show, o público pode curtir novamente e cantar juntos os maiores sucessos da longa carreira da dupla paulista, como “Foi Deus”, “Galera Coração”, “Azul” e “Deixa eu te amar”, “Te quero pra mim” e “Porta retrato”. A novidade foi a nova música de trabalho, “Muleque Biscate”.

Outra surpresa do show ficou por conta da presença de uma das mais consagradas compositoras da música sertaneja, Fátima Leão. Ao lado de Edson & Hudson, a cantora mostrou um pouco de sua obra, que inclui mais de duas mil composições, como “Dormi na praça”, sucesso na voz de Bruno & Marrone; “Muda de vida”, de Zezé di Camargo & Luciano; e “Sou seu fã”, de Eduardo Costa.

Os irmãos Edson & Hudson começaram a cantar juntos em 1981, quando ainda eram crianças e estouraram em todo o Brasil no início dos anos 2000. Em 2009, a dupla surpreendeu os seus fãs ao anunciar que iam se separar para seguirem em carreira solo. A separação, porém, durou pouco e em setembro do ano passado voltaram com a consagrada dupla.

O Presidente da Câmara Municipal de Itanhaém, Vereador Marco Aurélio Gomes e sua esposa estiveram presentes prestigiando este evento que encantou o público de Itanhaém e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário