segunda-feira, 23 de maio de 2011

PSDB e partidos aliados promovem reunião de pré-candidatos


O encontro foi promovido no Iate Clube e reuniu
lideranças e pré-candidatos a vereador de sete partidos
Em encontro promovido pelo PSDB e partidos aliados no último sábado (21), no Itanhaém Iate Clube, o presidente da Câmara Marco Aurélio Gomes enfatizou a consolidação de sua pré-candidatura a prefeito. "Estamos aqui com representantes de sete partidos que estão trabalhando em favor de Itanhaém, buscando propostas para melhorar a vida das pessoas.
A nossa pré-candidatura é resultado da força destas lideranças, dos objetivos em comum de todos, principalmente daqueles que reconhecem como a Cidade cresceu nos últimos seis anos e por tudo o que o Governo Municipal conquistou e está realizando em todos os bairros", discursou o vereador.
A atividade partidária serviu para apresentar os pré-candidatos a vereador do PSDB, PPS, DEM, PV, PHS, PTN e PSL. O evento foi acompanhado pelo prefeito João Carlos Forssell, pelos vereadores Rogélio Salceda (PR), Cícero Kakulé (PTB), Flávio Abbasi (PSDB) e Antônio Quintas (PTB). Também presentes o advogado Henrique Forssell e a ex-vereadora e atual secretária municipal de Saúde, Josiane Arrivabene (PPS), cotada para a vaga de vice na chapa de Marco Aurélio.
Forssell mais uma vez fez um discurso contundente, procurando deixar claro que participará ativamente da campanha eleitoral de 2012, respeitando a legislação eleitoral, mas sem deixar de apoiar seu pré-candidato, Marco Aurélio.
Denominado de evento político em favor de Itanhaém, a ação partidária serviu como ponto inicial do projeto visando as eleições de 2012, que terá Marco Aurélio como pré-candidato do Governo, numa ampla aliança que deverá contar ainda com a chegada de outros partidos com representação no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário