segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Grupo "Bom Gosto" reune milhares de pessoas em Itanhaém

O público que foi conferir o show do grupo Bom Gosto na noite de 06 de janeiro, na Av. Jaime de Castro, não se arrependeu. Os músicos demonstraram muito entusiasmo ao desfilar no palco montado na entrada da Cidade suas canções próprias e clássicos de outros autores, como Jorge Benjor e Tim Maia.

Logo no início do show, o hit Curtindo a Vida levantou o astral do público presente. Depois ainda viriam as animadas Contando Formiga e Na Madrugada, entre tantas outras, que os jovens e adultos cantaram em uníssono. O repertório é baseado no do DVD Deixa Eu Cantar Meu Samba, um show ao vivo lançado em 2011, que conta parte da rica carreira do grupo.

E a banda mostrou também um pouco de suas influências musicais, fazendo ótimas releituras de em canções de outros autores. De Tim Maia, ele resgataram Não Quero Dinheiro e Joga Fora (que Sandra de Sá gravou originalmente), enquanto que Jorge Benjor foi citado em País Tropical e Filho Maravilha.

O grupo Bom Gosto conta com três irmãos: Fábio, Fernando e Flávio, sendo completado por Mug, Neguinho e Thiago. Foi formado no subúrbio do Rio de Janeiro, de uma forma despretensiosa. E hoje vem conquistando o País com sua energia e animação.

Pouco antes do show, um dos integrantes, Fábio, atendeu a imprensa e falou sobre a emoção de cantar em Itanhaém, no ano em que a cidade completa 480 anos de fundação. “Para nós, do Grupo Bom Gosto, é uma alegria enorme estarmos no Litoral Paulista, que tem um público muito caloroso. Itanhaém é realmente muito bonita, com uma história muito rica, que merece mesmo ser destacada sempre. Ficamos muito contentes de poder trazer a nossa música aqui e conhecer essa Cidade maravilhosa”.

Dentre os presentes prestigiando o grupo, estava o Presidente da Câmara Municipal de Itanhaém — Ver. Marco Aurélio e sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário